Pós-Graduação: Pós-Graduação em Direção e Gestão Comercial
Área: 345 - Gestão e administração
Pós-Graduação: Pós-Graduação em Marketing Digital
Área: 342 - Marketing e publicidade
Licenciatura: Licenciatura em Marketing
Área: 342 - Marketing e publicidade
Formação Presencial
Atendimento e Imagem empresarial Atendimento Telefónico: personalizado, eficaz e de qualidade, garantindo a fidelização Clientes difíceis existem também ao telefone. Atendimento e Vendas: comunicação positiva para o fecho da venda - persuasão e argumentação; Atendimento Presencial: postura, ritmo, dinâmica Comunicação assertiva, motivação e trabalho de equipa Reclamações e Imagem empresarial; Gestão de reclamações: técnicas, postura, legislação Gestão das reclamações: tratamento Satisfação do cliente e excelência no atendimento Dinâmica final. - 16:00
Área: 341 - Comércio
Formação Presencial
Porquê o Email Marketing. Definição da estratégia. Bases de dados e angariação de registos. Anatomia de um email. Passo a passo de um envio. Medir, testar e otimizar. Problemas e soluções. - 8:00
Área: 342 - Marketing e publicidade
Fundador na "Not Navy Agency"
Período: 01-01-2020 até ao presente
Marketing Manager na "Grupo Bensaude"
Período: 01-01-2020 até 01-01-2020
Marketing Manager na "Grupo MCoutinho"
Período: 01-01-2019 até 01-01-2020
São Miguel - Ponta Delgada
São Miguel - Ribeira Grande
São Miguel - Vila Franca do Campo